Em menos de um dia.

Em menos de um dia eu passei a entender como se sente…
Ruim quando escrevemos algo e não nos dão atenção… Eu sei… E menos de 24 hr eu tenho que adimitir e te dar a razão… Aí a gente vê que essa coisa de blog é meio estúpido, porque nós mesmos nos exibimos e ninguém diz nada… Não apenas por comentário, mas o fato é que ninguém nem liga, pois quando escrevemos alguma coisa, escrevemos para alguém em especial… Sempre… Do contrário, seria apenas uma coisa superfula… sem nada de especial… eu entendo… e acho que farei o mesmo que ti… Esconderei um pouquinho aquilo o que tenho para escrever… E tudo o que posso fazer é apenas te pedir perdão… Perdão por ser uma entre as muitas pessoas que não lhe derão atenção em sua palavras fumegantes e sedentas… Desesperadas…

 Eu estou desesperado…

 Mas esse blog não saberá mais disso por um tempo… Se for pra escrever, serão coisas superficiais… Pois se é pra viver à margem das pessoas que gostamos, é melhor que nós mesmos venhamos a nos esconder, assim não poderemos culpar ninguém… Falarei agora de coisas INÚTEIS… 
 Viram o jogo do timão? E do tricolor?? A goleada do “Parmeira”!!!

 Interessante é aquilo que interessa.
 Felicidade é aquilo que não presta
 

 Sou mais que um bebado
 Mais que um fumante compulsivo
 Mais que um velho chato
 Tenho meu coração e as lágrimas que derramo sem que saiba… Agora sabem…
 Sou humano e me derramo.
 Em frases simples que ninguém pode saber… E eu estou cansado de saber e entender.

 entender dói
 Machuca a carne e quebra o osso.
 O que estou escrevendo?
 O que estou pensando?
 Mais nada…

 Boa noite… Espero que tenham todos uma melhor noite que a minha. Com erros de ortografia e uma imagem cravada na mente… Oras… Durmam bem.

