Nunca um fim de ano me pareceu tão assustador. Uma onde de coisas estranhas acontecendo e eu não consigo me segurar… Sempre voltando pra margem da praia de ilusões.
Tive um bom ano, fui um cara comportado, dedicado, talvez até demais, fui sincero e em boa parte, bom.
O ano não agiu assim comigo, apenas em seu final foi que ele me trouxe algumas coisas boas, mas ainda assim não é o suficiente para perdoá-lo… Então ele tem duas semanas para me trazer algo de bom… Pode ser que ele comece por amanhã, vamos ver como será nossa noite.
Natal e ano novo se transformaram em duas datas tristes, e a incerteza de fazer algo de bom deita e encosta a cabeça no mesmo travesseiro que eu. Seria pedir de mais um pouco de afeto? Um pouco de consideração?
Vivo num mundo onde atualmente eu não gostaria de estar… Queria poder estar em outro mundo onde tudo fosse mágico. Onde as fadas se mostrassem e as ninfas bailassem com os sátiros até o amanhecer de um belo e novo dia; mas não. Sou um louco por exigir um pouco mais de beleza na vida.
Espero que neste ano o papai Noel traga algo fantástico neste Natal, pois ele pode me dar um presente legal, sei que pode… E não é nada de mais. Apenas algo novo na minha vida que iluminaria os meus espaços escuros e solitários.
Boa noite.
queria achar esse lugar também…
se vc achar, me chama por favor?
Papai Noel? bem acho que ele esqueceu de ler a minha cartinha, que merda!
bem…feliz natal!