Vida.


 

Enquanto a vida escorre por entre os dedos, vamos vendo o que realmente nos faz diferença.
Existe uma sutíl diferença entre você ver uma pessoa partir e você partir por obrigação. Não liguem para minhas palavras, na verdade já nem tenho mais o que raciocinar… O Carbenet Suavignon que jaz vazio no estúdio depois de umas horas de amor, fez minha cabeça girar… só penso em meu sono no novo design do WordPress (Que achei horroroso).
Fantasio uma vida de artista que não tenho, mas gosto de agir como tal… Fantasio um presente de Natal que não vai chegar e fantasio uma vida que não é minha… Fantasia.
Fantasia essa que me mantem no fio de vida que ainda resta nesse mundo fosco e descolorido em que andamos procurando um sentido não virtual que nos acalente e nos mantenha longe do sentimento vilipendiado que ainda nos resta…
Antes de contar como me enforquei, como cortei meus pulsos e como atirei em minha cabeça com um calibre 38, peço que não se importem com minhas falhas ortográficas aqui expostas, pois aqui quem fala (escreve) é apenas um alcoolatra sem facas na mão e que não serve pra nada, pra nibguém e lotado de auto-piedade para dar.
Na verdade eu amo tanto a mim quanto amo vocês.
Amo vocês.
Fim de post e de bebedeira. Vou Dormir.

2 comentários em “Vida.

  1. ora pinhões, faz tempo que não venho aqui!
    adoro como escreve…
    a gente sempre fantasia alguma coisa, talvez se fôssemos como realmente somos ninguém ficaria por perto. Veja sua amiga aqui por exemplo, já pensou se meus surtos fossem uma rotina? hauhauhauahau
    bjo amore
    adoro vc!

  2. É miene liebe fantasiamos todos os dias o que não somos, só mais uma forma de fugir de maldita realidade…Mas o que não podemos é acreditar em tudo o que fantasiamos…[em partes]
    Bju…querido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s