Tem dias em que eu não entendo a necessidade das pessoas de hoje em dia de não se apaixonarem,
Sair pela noite fazendo o que querem e com quantos querem. Necessidade de provarem para si mesmas de que o mundo é delas enquanto elas forem jovens de mais.
Não consigo ver problemas em querer deitar a cabeça no colo de alguém e simplesmente não sair num sábado à noite; não consigo ver tanta desgraça em ter alguém pra quem e com quem se preocupar. Alguém pra falar bonito, falar besteira e falar errado; alguém pra ser manhoso, alguém pra roçar os pés. Alguém pra não ter medo e morrer de medo quando acha ruim.
Qual o problema de se apaixonar? Qual o problema em ter limites? Qual o mal de se trancar no quarto quando a mente não tem fronteiras? Qual o exato problema em dizer que ama quando o amor é da pessoa certa?
O problema dessas pessoas é que elas não têm pudores. Aparecem em sua vida e carrega o que é seu como se quisessem te ajudar a carregar, mas ao dar dois passos largam tudo no chão como se nada houvesse acontecido…
O problema verdadeiro do mundo é não querer se apaixonar e nem amar… Paixão de fim de semana… O famoso amor de verão… Não falo disso. Falo de amor e paixão de verdade, aquela que dá calafrios só de pensar; a que dá ansiedade e nos excita apenas de pensar na hipótese de se deitar… Aquela paixão que faz agente dormir sozinho virado pro lado imaginando a outra pessoa encostada.
O problema é que ainda falta “um boa noite” pra essas pessoas… Um bom dia e um pouco de atenção…
O real problema das pessoas é que elas se preocupam tanto com seus amores de verão, que simplesmente se esquecem de que desse jeito não terão ninguém pra lhes aquecer no inverno.
Agora é o orgulho no lugar do coração
…Ahhh my honey, me fez chorar!
q forte…
q lindo…
q triste 😦
…”Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver…e as feridas dessa vida, eu quero esquecer”
…Tomara q encontremos LOGO o nosso ‘amor maior’ …
e q se dane os de verão…de inverno…
quero um amor o ano todo…’nas quatro estações’…
P.S.: Tank´s por atender minhas súplicas e voltar a escrever…eu SEMPRE vou precisar ‘te’ ler…
É os jovens de hoje em dia não querem mesmo se apaixonar, evitam ao maximo isso acontecer pois se apegar a alguém é algo incontrolavel que não poderia acontecer a alguém que tem tanta coisa pela frente…
Realmente ridiculo…porque melhor que uma tranza de fim de semana ou apenas beijos que seja…é a certeza de estar com alguém que te ama…e que você pode contar em todos os momentos…
Bju…querido…
[algo gay a te dizer rs] Minha saudade esta maior que a incerteza que vamos nos encontrar um dia…Gosto muito de você…
Ich Liebe Dich[sempre vai ter alguém para lhe dizer]
they r a little bit… hmmmm… ridiculous. or promiscuous.
afinal, amar ao próximo é tão demodê…