Spaced.


Minha vida está se tornando um episódio de Spaced.                 Tá divertido enquanto estiver assim!

Olhando bem pra longe, posso rachar o bico de tudo o que acontece; as coisas estão tão parecidas com “Spaced” que até das desgraças que acontecem eu tô dando risada, e o melhor de tudo: tem gente por aqui dando risada junto comigo…

 As coisas dão uma reviravolta danada por todos os lados, é como chegar com vontade de comer batata; só tem lazanha; aí você ama comer lazanha naquele dia (aconteceu hoje comigo rs).

 Ets, HQs, amigos, salões… Spaced… Tudo isso é “Spaced”!

 Agora vou indo, mais um episódio está pra começar, pois hoje é sexta feira e nada, absolutamente nada, vai importar por aqui…. calma ae pessoal!!! Já estou indo!!!!

Happy \o|

                                                 Spaced!

Um comentário em “Spaced.

  1. Espero que sua vida se trasnforme num dos melhores episodios…rsrs
    Carinha…e ai…quantas anda a vida…Saudade…
    ^^
    Bju…e otimo final de semana[recado de orkut rsrrs]
    Bju…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s