A morte sem nome, um copo de cólera…


 Hoje comprei o útimo livro que faltava do Santiago Nazarian. Eu não queria comprar, queria mesmo ganhar, mas depois de quase um ano tentando ganhá-lo sem sucesso, tive que ir eu mesmo efetuar a compra, embrulhar para presente, escrever uma carta daquelas bem românticas e dar à mim mesmo! Mas não assinei o bilhete, de forma que eu pudesse ficar na espectativa e tentar adivinhar que foi que me enviu o presente!

Bom, mas agora tanto faz. Amei o presente de mim mesmo… Mas comprei algo que vai me matar também, pois comprei a Morte sem nome, do Nazarian, pra discontrair a pós leitura de “Um copo de cólera” (Raduan Nassar). Não sei porque, mas sei que este livro tem muito a ver com o que me acontecia… Vai lembrar coisas desagradáveis, vou ficar mal… Mas olhei, antes da compra, e pensei “vamos para o Inferno, Charrinho… Vamos para o inferno”. Comprei e cá estou… Hoje vou começar a descer as escadas para o Inferno!

 A noite foi boa… Acordar é que foi foda… Acordar últimamente, tem se tornado um exercicio muito chato e enjoativo…

2 comentários em “A morte sem nome, um copo de cólera…

  1. O inferno é apenas o primeiro passo para o conhecimento interior…Basta conhece-lo…ira se deparar com a morte…Ela ira te testa-la…é só você escutar o canto dos Monges…eles iram te guiar…Depois ira conhecer realmente o infeno…Aproveite e salve alguma almas do desejo…ou se involva com uma delas…Mas sempre…saiba que as chaves da porta do inferno está com o cachorro…[cliche rs]
    Hi falei demais…rs..
    Bju…e se cuida…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s