Hoje comprei o útimo livro que faltava do Santiago Nazarian. Eu não queria comprar, queria mesmo ganhar, mas depois de quase um ano tentando ganhá-lo sem sucesso, tive que ir eu mesmo efetuar a compra, embrulhar para presente, escrever uma carta daquelas bem românticas e dar à mim mesmo! Mas não assinei o bilhete, de forma que eu pudesse ficar na espectativa e tentar adivinhar que foi que me enviu o presente!
Bom, mas agora tanto faz. Amei o presente de mim mesmo… Mas comprei algo que vai me matar também, pois comprei a Morte sem nome, do Nazarian, pra discontrair a pós leitura de “Um copo de cólera” (Raduan Nassar). Não sei porque, mas sei que este livro tem muito a ver com o que me acontecia… Vai lembrar coisas desagradáveis, vou ficar mal… Mas olhei, antes da compra, e pensei “vamos para o Inferno, Charrinho… Vamos para o inferno”. Comprei e cá estou… Hoje vou começar a descer as escadas para o Inferno!
A noite foi boa… Acordar é que foi foda… Acordar últimamente, tem se tornado um exercicio muito chato e enjoativo…
não se assuste se ao descer as escadas se deparar comigo! Pois cá tbm estou.
Acordar, quem foi o idiota que inventou isso? francamente…
O inferno é apenas o primeiro passo para o conhecimento interior…Basta conhece-lo…ira se deparar com a morte…Ela ira te testa-la…é só você escutar o canto dos Monges…eles iram te guiar…Depois ira conhecer realmente o infeno…Aproveite e salve alguma almas do desejo…ou se involva com uma delas…Mas sempre…saiba que as chaves da porta do inferno está com o cachorro…[cliche rs]
Hi falei demais…rs..
Bju…e se cuida…