A morte sem nome, um copo de cólera…

 Hoje comprei o útimo livro que faltava do Santiago Nazarian. Eu não queria comprar, queria mesmo ganhar, mas depois de quase um ano tentando ganhá-lo sem sucesso, tive que ir eu mesmo efetuar a compra, embrulhar para presente, escrever uma carta daquelas bem românticas e dar à mim mesmo! Mas não assinei o bilhete, de forma que eu pudesse ficar na espectativa e tentar adivinhar que foi que me enviu o presente!

Bom, mas agora tanto faz. Amei o presente de mim mesmo… Mas comprei algo que vai me matar também, pois comprei a Morte sem nome, do Nazarian, pra discontrair a pós leitura de “Um copo de cólera” (Raduan Nassar). Não sei porque, mas sei que este livro tem muito a ver com o que me acontecia… Vai lembrar coisas desagradáveis, vou ficar mal… Mas olhei, antes da compra, e pensei “vamos para o Inferno, Charrinho… Vamos para o inferno”. Comprei e cá estou… Hoje vou começar a descer as escadas para o Inferno!

 A noite foi boa… Acordar é que foi foda… Acordar últimamente, tem se tornado um exercicio muito chato e enjoativo…

O que fazer quando escrever já não adianta mais pra desabafar?
O que fazer quando seus amigos estão perto mas parecem tão distantes de você?
O que fazer quando estamos ruins e sem ninguém pra ouvir?
O que fazer quando tratam nossas dores como drama?
O que fazer quando precisamos tanto de alguém que está distante?
O que fazer quando nem sabemos quem é essa pessoa?
O que fazer quando não sabemos o que fazer?