Eu te amo!


  Faz quanto tempo que você não ouve um “Eu te amo”?

 

  Parei para pensar hoje, e já faz um tempo que não ouço um “te amo”  com gosto, daqueles em que a gente fica eufórico e volta pra casa flutuando… Um “te amo” daqueles que ecoa na cabeça e não nos deixa dormir, e que quanto mais forte a gente pensa, mas ele vai se distanciando dando a impressão que precisamos ouvir de novo e sempre e sempre cada vez mais.

 De certo que um “eu te amo” não é tudo num relacionamento, mas é válido quando dito de vez em quando, quando a gente sente que é de coração e vontade plena.

  Já faz tanto tempo. Ruim é quando a gente mais fala do que recebe… Mesmo sendo raro falarmos, o retorno nunca vem.

 

  A vida sem um “te amo” fica vazia… A vida sem ter a quem entregar um “Eu te amo” fica chatinha… Mas tudo bem… Um dia mais um desses poderá verter de minha boca com gosto!

 

 Quem me dera um amor como o de Orór Mariana Alcoforado… Quem dera.

 

  ************

  Meu livro do Willie está quase lá. Quase pronto. Saindo dos sonhos.

 Quem me dera alguém entenda as entrelinhas.

 

  E novidades para quem gostou dele.

  A versão original da história vai sair até março do ano que vem, pois entrarei em um concurso com ele. A versão para crianças ficou boa, mas acredito mais na versão mais madura… Na versão mais “jovem”, onde as entrelinhas são ainda mais expostas e doloridas.

  Eu sinto o Willie aqui dentro… Meu primeiro personagem a ganhar vida e personalidade própria, tanto que na capa (ver. Infantil), eu simplesmente não conseguir desenhá-lo com uma certa cara de menino maldoso… Simplesmente ele tem a personalidade dele independente da história que eu conte. É isso aí.

 

 Obrigado, Willie

3 comentários em “Eu te amo!

  1. nossa que foto lindaaaa!!!
    dá pra ser puramente depravada só de olhar pra ela!

    Pois é o Te Amo foi tão banalizado que há quem o confunda com Bom Dia, ora os dois são importantes mas cada um no seu universo.

    Sinto falta ás vezes tbm…
    Sinto falta de frios na barriga e suspiros longos…

    Quanto ao Willie, ei moço, pare de querer guardar lembraças qualquer hora dessas ela cai num lago daí quem é que vai pegar pra vc hein?

  2. eu tbm tô morrendo de sauades de um te amo, tenho votades te falar apar o meu ficante, mas hoje em dia o TE AMO ta ultrapassad mas msm assim, ausente…
    vai um TE AMO….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s