Faz quanto tempo que você não ouve um “Eu te amo”?
Parei para pensar hoje, e já faz um tempo que não ouço um “te amo” com gosto, daqueles em que a gente fica eufórico e volta pra casa flutuando… Um “te amo” daqueles que ecoa na cabeça e não nos deixa dormir, e que quanto mais forte a gente pensa, mas ele vai se distanciando dando a impressão que precisamos ouvir de novo e sempre e sempre cada vez mais.
De certo que um “eu te amo” não é tudo num relacionamento, mas é válido quando dito de vez em quando, quando a gente sente que é de coração e vontade plena.
Já faz tanto tempo. Ruim é quando a gente mais fala do que recebe… Mesmo sendo raro falarmos, o retorno nunca vem.
A vida sem um “te amo” fica vazia… A vida sem ter a quem entregar um “Eu te amo” fica chatinha… Mas tudo bem… Um dia mais um desses poderá verter de minha boca com gosto!
Quem me dera um amor como o de Orór Mariana Alcoforado… Quem dera.
************
Meu livro do Willie está quase lá. Quase pronto. Saindo dos sonhos.
Quem me dera alguém entenda as entrelinhas.
E novidades para quem gostou dele.
A versão original da história vai sair até março do ano que vem, pois entrarei em um concurso com ele. A versão para crianças ficou boa, mas acredito mais na versão mais madura… Na versão mais “jovem”, onde as entrelinhas são ainda mais expostas e doloridas.
Eu sinto o Willie aqui dentro… Meu primeiro personagem a ganhar vida e personalidade própria, tanto que na capa (ver. Infantil), eu simplesmente não conseguir desenhá-lo com uma certa cara de menino maldoso… Simplesmente ele tem a personalidade dele independente da história que eu conte. É isso aí.
Obrigado, Willie
nossa que foto lindaaaa!!!
dá pra ser puramente depravada só de olhar pra ela!
Pois é o Te Amo foi tão banalizado que há quem o confunda com Bom Dia, ora os dois são importantes mas cada um no seu universo.
Sinto falta ás vezes tbm…
Sinto falta de frios na barriga e suspiros longos…
Quanto ao Willie, ei moço, pare de querer guardar lembraças qualquer hora dessas ela cai num lago daí quem é que vai pegar pra vc hein?
ah Sim!
EU TE AMO!
mesmo não sendo na proporção que vc queria, mas é sincero!
eu tbm tô morrendo de sauades de um te amo, tenho votades te falar apar o meu ficante, mas hoje em dia o TE AMO ta ultrapassad mas msm assim, ausente…
vai um TE AMO….