Pensando…


 Quanto mais se pensa no que fazer, menos há!

 Hoje não tem poesia, poema, frases bonitinhas, coisas pensadas para se escrever. Hoje não tem nada. Hoje essas palavras vão ser em branco assim como minha vida está nesses dias. Uma imensidão branca com tanta coisa pra pensar, decidir e cuidar… Mas tudo em branco.

 Pensando bem, acho divertida essa coisa toda de cão, gato e rato. A gente fica se divertindo correndo de um lado pro outro, brincando de ser feliz, se escondendo como pode, e o mais legal é que quanto mais se esconde, mais aparecemos!!! Entenda isso. Sempre tem alguém pra delatar suas palavras de mentiras.

 Grite, ma cher , grite com força, grite bem alto e me desculpe a redundância… é pra dar ênfase! Não seja sucinta ao expressar o que realmente sente. Quero ver com detalhes, quero nadar no sangue, cuspir em você e dizer que tudo o que vazou de seu coração é meu. Quero ver sua carne em minhas mãos e crescer mastigando nervo por nervo, músculo por músculo teu… é isso o que eu quero de você… Plagiar toda sua arrogância, sua insensatez… Grita pra mim ouvir. Uma vez só… uma vez mais… Eu não devia ter parado. VOCÊS GOSTAM DE PESSOAS ASSIM!!!!! Eu não.

 Depois de trucidar a sua pele, ver teu coração pulsar em meu estômago, ver seu sangue dentro de mim, ver sua alma perto da minha e fazer você ver as coisas com meus olhos, coisas das quais você não deveria de deixar de acreditar… Teremos um filho, uma filha… E eu direi que te amo. Você verá que meu canibalismo é amor… É o maior carinho que você poderia receber em toda sua vida.

Um comentário em “Pensando…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s