Podemos…


Eu ainda acho que podemos começar tudo de novo. Veja bem. Primeiro começamos por um bar… Daremos as mãos depois de nos encontrarmos depois do trabalho, vamos juntos e escolhemosum boteco. Nada muito chique, mas precisa ser aconchegante e de público agradável. Temos que passar a ir quase toda semana, até que finalmente os garçons passem a nos conhecer… Temos também que pedir sempre a mesma bebida, cerveja talvez, desde que seja sempre a mesma bebida e uma porção de alguma coisa. Afinal, se queremos ser um bom casal, devemos deixar claro nossos gostos, até que eles nos sirvam sem nem mesmo ter que pedir.
 Quem sabe um dia a gente varia – Dê-me uma caipirinha!, o garçon sorri e arregala os olhos – Boa pedida, senhorita.
 Vai haver aquele casal que fará a mesma coisa que nós, e por sorte, escolheram o mesmo dia (as quintas-feiras são ótimas pra isso), e de uma hora para a outra passamos a conhecê-los. Uma aceno, na outra semana um “Oi”, e depois estaremos sentando a mesma mesa… Essa será nossa trilha por nosso boteco… O nosso bar favorito.

 Depois te levo pra casa, como antes… Não… Nada como antes… Dessa vez levaria você para sua casa de uma nova maneira, uma caminho diferente… claro, você vai notar o caminho mais longo, irá reclamar da caminhada e dos “malditos” saltos que colocou para ir trabalhar, mas vai gostar de nosso novo caminho… Um caminho diferente…
 No outro dia te ligo de manhã, talvez seis horas, e você ainda estará colocando os Band-aid nós pés machucados, reclamando do couro do sapato, “Hoje vou de All-Star”, você diz…

– Tudo bem, meu amor. Hoje é sexta. Hoje pode tudo. Mais tarde te pego pra sair. Te amo.

Você sorri. Tudo fica bem. E nossa história será assim. Deus queira… Eu torço.

Um comentário em “Podemos…

  1. Eu também torço!

    All Star sempre é a melhor opção para sapatos, não sei quem foi o maldito que inventou sapato alto.

    Quintas-feiras são ótimos dias mesmo para ir ao botequim, ou quem sabe comprar algumas garrafas no Pão de Açúcar e ficar batendo papo no pátio do Masp…rsrsrsrsrsrs

    Tudo tende a dar certo.
    Dê tempo ao tempo!

    Eu te amo menininho e lembre-se ‘Eu torço por você!’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s